Reclamação em réplicaEm réplica

Comunicação falha

Sanasa - SP
Campinas - SP
07/06/2022 às 14:38
ID: 144718851
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sanasa, você precisa melhorar no atendimento ao cliente. É difícil o contato pelos canais, os problemas não são solucionados facilmente, vocês só dificultam para nós. Estou tentando entrar em contato para resolver a situação de uma conta que consta como débito no site, mas foi paga no prazo e eu tenho a comprovação, mas simplesmente não sou atendida. Por favor, procurem melhorar esse ponto.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 14:54

Prezada Sra. Natália, boa tarde!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos que no informe o código do consumidor ou o endereço completo do imóvel e a qual fatura está se referindo.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Réplica do consumidor

07/06/2022 às 15:54

Ook, 1411461. Este é o código.

Réplica da empresa

07/06/2022 às 16:32

Prezada Sra. Natália, boa tarde!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 1151/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar