Conta de água com valor exorbitante

O custo da água em Campinas da Sanasa é um abuso. Um dos mais caros do Estado de São Paulo. Trocaram o relógio da minha casa e desde então o valor só sobe. Meu esposo foi até a sanasa Campinas, o atendente apenas disse que para uma casa com x pessoas estava dentro da média gasta. Sendo que conhecemos famílias com maior número de pessoas e que sabemos que consomem mais e pagam menos que nós. Os valores das minhas contas de água estão subindo a cada mês, da conta mês referência fevereiro para a de mês de referência março veio um valor de 160 reais a mais, sendo que com a volta das aulas e das empresas nem estamos permanecendo em casa. Já foi verificado e não temos vazamento algum. Estamos ficando menos em casa e a conta aumentando a cada mês? Isso não faz sentido.
A poucos dias estourou uma tubulação no meu bairro, ficamos sem água e quando voltou só tinha ar no encanamento, estou pagando ar então?

Código 608.315.
Somos 3 adultos e 2 crianças.
Todos saem de manhã e retornam apenas de tarde para casa.

PS: Peço por gentileza se possível que troquem novamente o nosso relógio, pois desde a troca que o valor da nossa conta só aumenta.

30/03/2022 às 09:06

Prezada Sra. Bárbara, bom dia!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos da leitura atual do hidrômetro, ou seja, dos números pretos registrados no visor do equipamento nesta data.

30/03/2022 às 09:22

Como envio essa foto para vcs? Acabei de tirar!

30/03/2022 às 09:36

Prezada Sra. Bárbara, bom dia!

Pode apenas nos informar quais são os números que estão aparecendo, os pretos e vermelhos, por favor.

30/03/2022 às 09:47

30/03/2022 às 10:07

Prezada Sra. Bárbara, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 0671/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

SANASA - Campinas

Está com problemas com Sanasa - SP?