Desrespeito com o cliente

Sanasa - SP
Sorocaba - SP
07/05/2022 às 08:40

Estive em 6/5/22 na agência SANASA em Campinas da Av Andrade Neves, 1900, atendimento com horário agendado as 12:20, fui totalmente desrespeitada pelo Sr que fazia o atendimento , quando falei que queria trocar a titularidade porque estava mudando para um apartamento onde tinham dois débitos que não eram meus, ele simplesmente nem olhou para minha cara e falou que se as contas não fossem pagas não podia ser feito, ele considerou continuar o atendimento, nem sequer perguntou qual era o endereço para verificar a situação, questionei se fosse cortar a agua do apartamento eles só religariam fazendo eu pagar as dívidas que não eram minhas e nem do proprietário do apartamento ?, pois lá só vivia inquilinos. Falei que por lei, tinha o direito da isenção do débito, visto que a dívida nao era minha, Ele começou a ser grosso, falar alto e falou para ir procurar meus direitos na justiça. Total falta de atenção e respeito com o cliente, péssimo atendimento, não quis nem saber dos meus argumentos, sai de lá , humilhada por aquele cidadão que me atendeu.

09/05/2022 às 10:10

Prezada Sra. Michelle, bom dia!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos do código do consumidor ou do endereço completo do imóvel.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

09/05/2022 às 12:56

Código da unidade consumidora 4626461

09/05/2022 às 13:54

Prezada Sra. Michelle, boa tarde!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 0947/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

20/05/2022 às 07:07

É lamentável o quanto a empresa não preza pelo bom atendimento ao cliente. Os fatos apresentados não foram os reais, o Sr em questão foi rude e grosseiro a me atender, mas como não tenho evidências, encerro por aqui, externalizando minha profunda insatisfação com essa empresa, na maneira que trata seu cliente

Está com problemas com Sanasa - SP?