E AÍ MANOELITO? SANASA CAMPINAS PERSEGUIÇÃO, ASSÉDIO MORAL RETENÇÃO DE SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIO CONCURSADO.

Sanasa - SP
Campinas - SP
16/05/2022 às 19:23

Sou funcionário concursado.
Não sou paraquedista.
Sou trabalhador concursado.

Cadê os meus 08 meses de salário que A SANASA CAMPINAS ME DEVE E NÃO PAGA?

CADÊ OS 08 MESES DE VALE REFEIÇÃO E VALE ALIMENTAÇÃO QUE A SANASA CAMPINAS ME DEVE?

E AÍ SANASA CAMPINAS?
E AÍ MANOELITO
E AÍ SANASA CAMPINAS?

17/05/2022 às 11:19

Prezado Sr. Alessandro, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da ordem 0845/2022, encaminhou resposta com todas as orientações para vosso e-mail, no dia 02/05/2022, às 14h07.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

17/05/2022 às 19:35

Essas respostas automáticas inúteis são a cara dos atuais dirigentes da SANASA CAMPINAS.
Vou ao YouTube e ao Telegram expor esse abuso absurdo.

E aí MANOELITO PRESIDENTE DA SANASA?

VOU DIVULGAR AQUI E NA INTERNET O NOME E SOBRENOME COMPLETO DE TODOS OS DIRIGENTES, GERENTES E COORDENADORES E TAMBÉM DO PROCURADOR QUE FALOU QUE A SANASA PODERIA RESOLVER SE QUISESSE. TENHO TESTEMUNHA.

ESSE DESCASO INJUSTIÇA E SUSPENSÃO DO MEU SALÁRIO SERÃO DIVULGADOS A NÍVEL NACIONAL.
É A SANASA CAMPINAS QUE ESTÁ ME IMPEDINDO DE ACESSAR O MEU LOCAL DE TRABALHO.
FOI A SANASA CAMPINAS QUE ME IMPÔS FICAR EM CASA.
ESSA TAL RESPOSTA POR E-MAIL DE 02 DE MAIO É UMA PIADA E DEBOCHE COM A MINHA CARA.
QUERO RECEBER TODOS OS MEUS SALÁRIOS E VALES ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO QUE HÁ 08 MESES A SANASA CAMPINAS ME DEVE E NÃO PAGA.
POPULAÇÃO DE CAMPINAS É ASSIM QUE A SANASA CAMPINAS TRATA UM FUNCIONÁRIO CONCURSADO.
VOCÊ CONSUMIDOR TAMBÉM FIQUE ATENTO.
Peço a todos que lerem essa reclamação que compartilhem no WhatsApp, Facebook, Telegram e outros.

Está com problemas com Sanasa - SP?