Reclamação respondidaRespondida

ESTAO [Editado pelo Reclame Aqui] MEU DINHEIRO CPM PAGAMENTOS DUPLICADOS NAS FATURAS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia!
Estou completamente decepcoonada com a Sanasa, pois somente hoje ao consultar meus extratos pude reparar que sempre paguei em duplicidade minhas contas no mês atual e do mês a vencer.
NUNCA descontaram ou abateram nenhum valor ou entraram em contato comigo.
Um absurdo e falta de transparência
Quero meu reembolso URGENTE!!!!
Esses pagamentos vem sendo duplicados desde outubro de 2021.

Aguardo retorno urgente!!!!!


Segue anexo uma breve explicação do comprovante desse mês por exemplo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 08:23

Prezada Sra. Isabella, bom dia!

informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 0750/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar