Reclamação respondidaRespondida

Falta de precisão na informação de retorno de abastecimento

Sanasa - SP
Campinas - SP
14/05/2022 às 23:03
ID: 143429407
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje dia 14/05 houve a interrupção de abastecimento de água no bairro PQ Jambeiro. Como não houve qualquer comunicado, liguei no 0800 e fui informado que houve uma manutenção emergencial e que a precisão de retorno seria até meio dia. meio dia liguei novamente e a previsão mudou para 14 . liguei as 14 e a precisão mudou para 17. liguei as 22 e a previsão é para as 2 da manhã. Cada hora uma precisão , mas enquanto isso usamos a água considerando a precisão passado e agora estou sem água na caixa de casa.
Passei onde aconteceu o problema e as 19 hs estavam consertamos a concha da retroescavadeira absurdo.
Sanasa que se gaba tanto pelo seus serviços, não consegue ter uma manutenção eficiente e assertiva , não está preparada para imprevistos. não dá pra acreditar.
E agora diante destas previsões não cumpridas, vou ter como consumidor é cliente dos serviços uma reparação pelo transtorno da falta de água?
Código 3108057
Acredito que o caminho para que isso não aconteça mais seria realmente ter concorrência, ou seja, outras empresas para que nós pudéssemos escolher qual queremos contratar.
Já abri chamado na ouvidoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 08:33

Prezado Sr. Carlos, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 1000/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar