Falta de precisão na informação de retorno de abastecimento

Sanasa - SP
Campinas - SP
14/05/2022 às 23:03

Hoje dia 14/05 houve a interrupção de abastecimento de água no bairro PQ Jambeiro. Como não houve qualquer comunicado, liguei no 0800 e fui informado que houve uma manutenção emergencial e que a precisão de retorno seria até meio dia. meio dia liguei novamente e a previsão mudou para 14 . liguei as 14 e a precisão mudou para 17. liguei as 22 e a previsão é para as 2 da manhã. Cada hora uma precisão , mas enquanto isso usamos a água considerando a precisão passado e agora estou sem água na caixa de casa.
Passei onde aconteceu o problema e as 19 hs estavam consertamos a concha da retroescavadeira absurdo.
Sanasa que se gaba tanto pelo seus serviços, não consegue ter uma manutenção eficiente e assertiva , não está preparada para imprevistos. não dá pra acreditar.
E agora diante destas previsões não cumpridas, vou ter como consumidor é cliente dos serviços uma reparação pelo transtorno da falta de água?
Código 3108057
Acredito que o caminho para que isso não aconteça mais seria realmente ter concorrência, ou seja, outras empresas para que nós pudéssemos escolher qual queremos contratar.
Já abri chamado na ouvidoria.

16/05/2022 às 08:33

Prezado Sr. Carlos, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 1000/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sanasa - SP?