Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito com o consumidor

Sanasa - SP
Campinas - SP
26/11/2021 às 15:45
    Reclamação não respondidaNão respondida

A minha ligação de água e esgoto é recente, sendo esse mês a terceira medição, as duas primeiras o funcionário da sanasa deixou a conta na minha caixa de correio e a desse mÊs não foi deixada e sumiu!!! A minha mãe mora na rua da frente, no mesmo bairro que eu, e todos os meses o mesmo funcionário mede o consumo dela e deixa no portão! Portanto, creio que o mesmo ocorreu com a minha conta e alguém deve ter pegado.

Cumpre-se salientar que tal conduta é inadmissível, tendo em vista em a conta vem aberta e com meus dados expostos, prato cheio para algum [Editado pelo Reclame Aqui] me causar algum prejuízo, além disso, tive que aguardar por cerca de 30 minutos para falar com o atendente para registrar a minha queixa e pedir a segunda via, sendo que o mesmo informou que nada poderia fazer e ia me cobrar 2,64 pela segunda via! O que é mais absurdo ainda.. pago por um serviço mal feito e depois para reparar o que não foi feito????

Se tenho caixa de correio é obrigação do funcionário da Sanasa colocar a conta dentro da caixa, o que pago mensalmente inclui fornecimento e tratamento de água, leitura, impressão e envio da conta. E o que mais me preocupa ainda são os meus dados com alguém que não faço ideia do que pode fazer.
    Portanto, irei abrir um boletim de ocorrÊncia em face À Sanasa pela violação de dados e também pela conduta do preposto desta empresa, e se o problema persistir ingressarei com uma ação judicial.

Está com problemas com Sanasa - SP?