Vazamento dentro do condominio

Sanasa - SP
Campinas - SP
19/05/2022 às 17:16

Tenho um vasamento dentro do andar na minha torre que esta inundando todo o andar, liguei na sanasa para atendimento e me deram um periodo de 1 a 24hs de atendimento. Posterior a uma hora efetuei uma cobrança e o retorno que tenho e para aguardar o prazo de 24hs. Caso ocorra algum problema com estrutua do predio com o vazamento e que isso possa causar risco aos moradores a sanasa vai tratar depois de ter ocorrido ? Um absurdo um tempo de atendimento para tipos de casos graves assim . Cade o dinheiro que pagamos constatemente, quero ver a sanasa cubrir todos os danos depois que o caso ficar grave e ocorrer algo grave.

20/05/2022 às 08:11

Prezada Sra. Iara, bom dia!

Para que possamos verificar o caso e dar-lhe um retorno, precisamos do número do protocolo gerado para atendimento à vossa ligação, ou o endereço completo do imóvel.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

20/05/2022 às 08:30

4053488 numero do chamado , aguardo resolucao urgente

20/05/2022 às 08:59

Prezada Sra. Iara, bom dia!

Informamos que a Ouvidoria da SANASA, através da Ordem 1034/2022, estará verificando o caso e lhe retornando por e-mail.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

20/05/2022 às 09:05

Estou desde ontem a mais de 17hs de vazamento o andar do predio alagado, a sanasa vai resolver quando ? 24hs? Ou quando o predio alagar ou comprometer o chao e as paredes. A sanasa fala de economia de agua , faz campanha , mas na hora que depende dela ela nao e a primeira a se preocupar com o desperdicio.

Está com problemas com Sanasa - SP?