Viela entupida

Sanasa - SP
Campinas - SP
01/06/2022 às 09:25

No endereço da Rua Nicaragua, 452 no Jardim Nova Europa-Campinas-SP, E eu tenho minha residencia na Rua Costa Rica,111, onde faz fundo com a casa da Rua Nicaragua, 394, e no fundo dessa casa tem uma Viela de Agua Fluvial, onde tem uma entrada da mesma. Como na contrução que esta sendo realizada no n 452, fizeram um buraco profundo e encostaram a terra no muro que faz divisa com o numero da casa 394, e com a chuva a agua e a terra tapou a entrada dessa agua, e fica uma possa onde essa agua e a terra passa para meu quintal, inclusive com a penetração da agua trincou minha casa, mesmo tendo 2 muros o do numero 394 e o da minha casa, e tambem fica empossa uma vez que o quintal do numero 394 é muito sujo. Além disso com a sujeira e a agua empossada e não tem mais saida na Viela por estar entupida eu e minha esposa tivermos a DENGUE, agora dia 18/04/2022 e ainda estamos nos recuperando...Pediria por gentileza se pudesse tomar alguma providencia, porque ja reclamei com a Construtora e tambem com os arrendatarios da casa 394 e não foi tomada providencia.
Meu nome é ADÃO ROBERTO ROMANO
endereço Rua Costa Rica n. 111 - Jardim Nova Europa - Campinas - SP.
obrigado!
meu e-mail romano@escritoriogestao.com.br

01/06/2022 às 10:18

Prezado Sr. Adão, bom dia!

Informamos que águas pluviais é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campinas, através do COFIT.

Sendo assim, sugerimos que entre em contato com a PMC.

Atenciosamente;

SANASA - Campinas

Está com problemas com Sanasa - SP?