Não recebi meu suplemento da Sanavita e não tenho rastreio

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/09/2026 às 13:33
ID: 259746103
Sempre compro meus suplementos pelo site da Sanavita, mas desta vez estou tendo um problema com relação à entrega. O prazo era até o dia 18/09/26 e hoje dia 22/09/26 além de ainda não ter sido entregue, não há nenhum código de rastreio disponível para acompanhar!! Já tentei inúmeros contatos, inclusive pelo WhatsApp da empresa mas não obtenho nenhuma informação a respeito!! Nem uma satisfação do ocorrido eles me dão!! Gostaria de uma solução!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2026 às 14:43
Olá, Aline! Como vai?
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos muito pelo seu contato e, principalmente, por compartilhar conosco a sua experiência. O retorno dos nossos clientes é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos, processos e atendimento, reforçando sempre o nosso compromisso com o seu bem-estar.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, especialmente diante da expectativa de receber os produtos dentro do prazo previsto, e sentimos muito por não termos proporcionado a experiência que gostaríamos.
Conforme conversamos de forma privada, identificamos uma falha pontual no sistema durante o processo de despacho do seu pedido. Diante disso, apresentamos algumas alternativas para seguirmos da melhor maneira possível e, conforme sua preferência, prosseguimos com a solicitação de reembolso da compra.
Trabalhamos constantemente para que todo o processo de compra e entrega aconteça da melhor forma possível. Por isso, lamentamos que, desta vez, sua experiência tenha sido diferente do padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Permanecemos à disposição sempre que precisar. Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (19) 99990-1197.
Atenciosamente,
Equipe Sanavita