Não recebi minha compra e a loja não reenviou o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/09/2026 às 15:04

ID: 259972075

Fiz uma compra no dia 15/09 com data prevista de entrega para dia 21/09 ,quando verifico o que aconteceu vejo nos dados da entrega que a mesma foi devolvida, entraram em contato comigo ontem para saber se eu gostaria do reenvio e disse que sim, até agora não postaram novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 15:15

Olá, Carolina! Como vai?

Agradecemos muito pelo seu contato. É muito importante poder contar com clientes como você, pois seu feedback nos ajuda a aprimorar continuamente nossos produtos, processos e a fortalecer nosso compromisso com o seu bem-estar.

Verificamos que já estávamos em contato antes da formalização da sua manifestação no Reclame Aqui e gostaríamos de agradecer pela oportunidade de acompanhar o seu caso de perto.

Em nossa análise interna, fomos informados de que, por um motivo operacional da transportadora, seu pedido retornou como devolução. Assim que identificamos a situação, realizamos o alinhamento do endereço para que o reenvio fosse providenciado o mais rapidamente possível aos seus cuidados.

Possivelmente houve algum imprevisto durante o processo logístico, mas, conforme informado em nosso contato via WhatsApp, o novo código de rastreio já foi disponibilizado para que você possa acompanhar a entrega com tranquilidade.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos acompanhando o caso para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.

Ficamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.

Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (19) 99990-1197.

Atenciosamente,
Equipe Sanavita