Produto não recebido e falta de retorno sobre [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Contagem - MG
06/05/2026 às 19:00
ID: 247920015
Comprei um produto em ***** e até hoje não recebi a compra. Entrei em contato e não respondem. Solicitei, [Editado pelo Reclame Aqui] dos valores pagos, mas não consigo retorno dos contatos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2026 às 11:13
Prezada, Debora,
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos causados neste período.
Nos últimos dias passamos por uma grande mudança estrutural da nossa loja física para uma nova sala comercial, envolvendo um estoque muito grande e uma reorganização completa da operação. Durante todo esse processo, informamos diariamente em nossos Stories do Instagram sobre possíveis atrasos no atendimento e nos envios, além de pedirmos um pouco de paciência e compreensão às nossas clientes.
Jamais foi ou será nossa intenção prejudicar qualquer cliente. Trabalhamos há anos com muito carinho, dedicação e respeito por cada pessoa que confia na nossa empresa.
Também ressaltamos que alguns produtos disponíveis em nosso site possuem identificação de PRÉ-VENDA na própria descrição, com prazo informado para despacho devido ao nosso modelo multimarcas e reposição de fornecedores.
Após uma semana intensa de mudança, estamos finalmente conseguindo normalizar nossa operação e colocando todos os atendimentos, pedidos e envios em dia gradativamente, sempre buscando atender cada cliente com toda atenção e cuidado que merecem.
Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e nos colocamos totalmente à disposição através do nosso WhatsApp SAC, onde todas as solicitações estão recebendo continuidade e suporte.