Atraso na Entrega e Falta de Rastreamento do Pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2025 às 09:07

ID: 219479827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na nesta segunda-feira paguei mais caro pra receber o pedido em um dia e já faz quatro dias que meu pedido nem rastreamento existe Estou super desapontada. Tinha muita pressa em receber o meu pedido Não recomendo a empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 14:12

Boa tarde, Renata! Tudo bem?

Verifiquei aqui no sistema e sua compra foi realizada no dia 09/06 às 17h53, próximo do fim do nosso expediente, que encerra às 18h. Ainda assim, o seu pedido foi expedido no dia seguinte, 10/06.

A coleta pelos Correios aconteceu em 11/06, seguindo o cronograma de rota interna que eles realizam na nossa empresa.

No entanto, identificamos uma divergência no endereço cadastrado, o que impediu a entrega até o momento.

Caso precise de qualquer suporte, estou à disposição para te ajudar!

Atenciosamente,
Gabriel Vilela
Sanchz Design

Consideração final do consumidor

02/08/2025 às 09:27

Não sei o que aconteceu, mas meu endereço estava errado no cadastro. Voltou p empresa, eu paguei um novo frete, foi errado de novo, voltou p empresa de novo, mas chegou com um dos frascos quebrados. Mostrei p eles e eles
Prontamente me reenviaram um novo, pediram desculpas e de verdade isso mostrou o cuidado que a empresa tem com os clientes. Eu já agradeci diretamente a eles e não podia deixar de fazer isso por aqui tb. Foram 2 meses para receber um pedido que deveria ter chegado em 3 dias úteis, mas o importante é que deu certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10