Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

25/02/2026 às 13:41

ID: 241654593

Comprei automóvel nessa empresa.
Ai agora uns 10 dias pra ca o carro comessou a dar problemas.
Troquei a valvula termostatica mas mesmo assim não deu.
Ai o mecânico deu a notícia. Óbvio tem q abrir o motor mais pela experiência wueimou junta de cabecote algo q o mesmo falou q com a quilometragem atual é muito difícil acontecer.
Isso poderia se caracterizar defeito oculto.
Procurei a loja e a mesma disse q nao poderia fazer nada

Compartilhe