Voyage

Não resolvido
Colombo - PR
11/04/2024 às 16:00
ID: 186577945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri uma reclamação aqui, a loja pediu para tirar reclamação que eles iam arrumar o carro, tirei coloquei como resolvido mas não foi isso que aconteceu, não arrumaram o carro, levei mais de 5 vezes para eles arrumarem mas voltava do mesmo jeito, só me enrolando até que eu desisti, já estava me fazendo mal aquela situação onde só prometiam e nunca compriram com o acordado, eu mesmo arrumei o carro saiu caro, mas tive um pouco de paz, só de não ver aquele pessoal de novo, mas quando eu tinha esquecido aqueles...
Eles me mandaram mensagem pedindo para eu melhorar a avaliação deles no reclame aqui e eu ganharia um TANQUE DE ETANOL, sério mesmo gastei mais de 4 mil para arrumar um carro que eles me enrolaram e não arrumaram, estou muito [Editado pelo Reclame Aqui] só de terem entrado em contato comigo, mas eles ainda me fazem uma proposta dessa, não sei como uma empresa dessa com as mesmas reclamação de vários clientes ainda continua no mercado? Eu não vou melhorar a avaliação e vou baixar a zero se o sistema permitir.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 16:51
Bom dia sr. Romualdo, em relação a sua manifestação ******* que todos os problemas relatados, foram devidamente resolvidos. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e respeito as suas necessidades. Por isso, estamos aguardando seu contato pelo fone******* ou através de visita pessoal na loja. Visando resolver qualquer situação que seja necessária! Com relação ao tanque de etanol pedimos desculpas pelo mal entendido, haja vista que a ideia da loja era minimamente recompensá-lo pelos transtornos sofridos, porém, que foram resolvidos.
Att Sancove Multimarcas.
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 11:49
não, vcs não resolveram os defeitos apresentados, e os que vcs resolveram vcs usaram peças usadas e nem era do carro, fizeram a famosa gambiarra, dos 8 defeitos apresentados resolveram 3 e 1 na gambiarra, ficaram um mês com o carro para arrumar...
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 07:28
a sancove multimarcas não tem interesse em sanar os danos causado a seus clientes. o foco é só vender mesmo, o cliente que lute depois do [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2