Cobrar valor diferente na hora do pagamento.

Não respondida
Caucaia - CE
24/06/2024 às 14:13
ID: 191464787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no sábado à loja MARESIA no North Shopping Fortaleza comprar uma blusa, havia escolhido uma azul de 79,00 que a vendedora disse que só tinha aquela cor, deixei meu marido no caixa finalizando e voltei na parte das blusas e acabei achando a mesma blusa só que lilás e com uma tag de preço de promoção por 65,00 daí imediatamente eu informei que iria levar aquela e daí começou todo o constrangimento.
Primeiro me falaram que eu nao podia realizar a troca pois a blusa azul estava em promoção, dai eu indaguei: - Mas eu nem sai da loja, e você nem se quer colocou o produto dentro da sacola. Daí ele disse que ia ter que falar com a gerente, que até aquele momento n estava em loja e com pouco tempo chegou e daí disse que ainda dava pra realizar o cancelamento da blusa azul e abrir uma venda da lilás de 65,00 daí um outro constrangimento eu fiquei parada esperando receber a diferença de valor pois havia pago os 79,00 da azul mas como levei a lilás de 65,00 o certo era ela ter me dado a diferença foi então que ela disse: Há essa tal está aí por um erro das meninas, passaram tanto tempo colocando tag que ela acabam se confundindo desculpa. Mas o preço é 79,00. Daí eu falei: mas vocês sabem que isso é errado né? Aí ela só disse: Sim, sabemos. Mas veja aqui no sistema o preço dela é 79,00.
Eu imediatamente pedi a blusa lilás e pedi o celular ao meu marido pra eu tirar uma foto da blusa com a tag daí o vendedor simplesmente arrancou a tag e me deu só a blusa pois viu que eu ia tirar uma foto. Ela não quis conversar mesmo sabendo do erro deles parecia que tanto fazia ser certo ou errado. Por fim eu tive que pagar 79,00 em uma blusa que tava com tag de preço de 65,00.