Cor de impressão errada

Não resolvido
Florianópolis - SC
20/01/2017 às 14:13
ID: 23724175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo meu último pedido a empresa eles me enviaram um chinelo com a cor da nossa logo totalmente diferente do que foi pedido. Eu enviei a arte e todos os detalhes da estampa da logo do chinelo.
E quando os chinelos chegaram a cor da logo estava totalmente diferente.
Entrei que contato com a empresa e eles utilizaram a seguinte desculpa: não temos fidelidade de cor o processo de impressão . Isso não faz nenhum sentido! como vou confiar em uma empresa que não garante a cor que foi pedido.
Sendo que o meu pedido foi uma reposição, pois eles já haviam feito os chinelos na cor correta, e agora eles erraram a cor e não querem resolver isso.
Nesse ultimo pedido também aconteceu outra coisa muito estranha. Nos dois primeiros pedidos que eu fiz a forma de pagamento era 50% na hora de fazer o pedido (para iniciar a produção), e 50% do restante do pagamento quando eu recebesse o pedido.
Mas nesse último ******* assim, eu paguei 50% para dar inicio a produção e tive que para os outros 50% antes de receber o pedido. Fiz isso confiando na empresa, pois até então sempre tinha sido muito correta. Porém, quando eu recebi o pedido tive uma surpresa: os chinelos não vieram de acordo com o que eu pedi. E eu paguei por isso.
E agora a empresa não quer resolver essa situação.
Gastei muito dinheiro em um pedido que veio errado, e que eu não poderei usar.
Essa empresa se revelou ser totalmente irresponsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2017 às 14:25
Olá Cíntia seu pedido não foi diferente do solicitado e não é estranho algum não ter fidelidade de cor em lotes solicitados, isso ocorre devido o processo de impressão ser manual. Temos fotos de todos os lotes que fizemos e a cor está aproximada mas não diferente. Ao fracionar o pedido em pequenas quantidades terá variações de cor de impressão, porque não há fidelidade de cor de um lote feito em Maio de ******* para um novo em Novembro de *******. Quanto ao pagamento de 50% no fechamento e 50% no despacho foi desta forma em todos os seus pedidos basta rever todos os e-mail ; a Sandaliamania não trabalha com pagamento após o recebimento, ( inclusive está politica de pagamento está em nosso site) você pode estar se confundindo com outra empresa. Temos todos os e-mail trocados de todos os pedidos. Não somos irresponsáveis assumimos erros quando isso ocorre, mas neste caso não houve nenhum erro de nossa parte, e muito menos desculpa passamos a informação conforme nosso método de impressão.
Att.
Sandalia Mania
Réplica do consumidor
20/01/2017 às 15:01
A cor não está aproximada! A cor esta muito diferente! Se estivesse aproximada não teria problemas. Mas como vocês podem ver nas fotos anexas aos emails que eu enviei, a cor esta muito diferente da cor que eu pedi.
Consideração final do consumidor
24/01/2017 às 14:45
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0