Havaianas - Tamanho/qualidade fora de especificação

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/11/2019 às 12:12
ID: 97368555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por aqui registrar minha frustração a respeito de um pedido feito por mim de chinelo Havaianas personalizado pela SandaliaMania.
Ao receber o pedido de 13 pares, constatei a falta de controle de qualidade desta empresa. Além da impressão digital estar falhada em diversos pares, todos os pares apresentam muita diferença tanto de tamanho, quanto de altura de solado, que NAOestao enquadrados dentro da tolerância estabelecida pela havaianas, ou seja, me entregaram um produto nao conforme, aparentemente, havaianas fora de especificação.
Ressalto que como cliente me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada, perdi o meu tempo acertando detalhes, aprovando layout, aguardando a confecçãoque inclusive atrasou o prazo dado, para receber o pedido e ficar totalmente frustrada pois é IMPOSSÍVEL permanecer com estes chinelos, visto que todos os pares possuem tamanho inferior ao que deveria ser (tenho fotos que provam o que estou dizendo) e para todas as pessoas que fosse entregar o "presente" o chinelo ficaria pequeno.
É tao dificilassim entregarem o produto pelo qual paguei SandaliaMania? Cade o controle de qualidade de voces?
Aproveito para destacar atendimento ruim da atendente Patricia, que disse que eu estava fazendo acusações indevidas (mesmo apresentando fotos que provavam o que estava dizendo) e que era normal o chinelo naoser padrão de loja, mas EM NENHUM MOMENTO fui informada que os tamanhos naosão como estou acostumada aos chinelos das lojas havaianas!!! Se eu soubesse disso antes, naoteria comprado com voces.
Quero meu dinheiro de volta, bem como o valor que gastei para o serviço de entrega me levar o pedido, é o MINIMO que vocêspodem fazer para diminuir o meu prejuízo.
Os dados da minha conta e do endereço para buscarem o produto foram enviados para o *******
Aguardo,
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2019 às 12:42
Em esclarecimento a reclamação acima, o pedido da Renata não houve e não há nenhum erro na impressão foi produzido a personalização conforme layout aprovado. A Sandália Mania tem qualidade de impressão ( personalização realizada), trabalhamos com diversas parcerias como Assessoria de eventos os quais são divulgados em nossas redes sociais, a borracha da Havaianas não são de mesmo tamanho isso ocorre no lote são diferentes em milímetros mas garanto que serve aos pés da numeração. ( comprar um par em lojas nunca verá a diferença de lote que há nos modelos) São as havaianas disponíveis no mercado para serem personalizadas, nem mesmo o fabricante envia informações de medidas e espessura da borracha; a Renata não conhece o produto e fez acusações via Whatsapp a quais temos arquivo de todas as conversas, o pedido foi cancelado pela Sandália Mania após as acusações sofridas não serem verdades! Todo o processo de cancelamento e reembolso está sendo tratado da forma adequada pela equipe.
Sandaliamania.
Consideração final do consumidor
28/10/2020 às 15:48
O reembolso foi feito mas nao voltaria a fazer negocio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6