Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/06/2026 às 09:05

ID: 252587197

Prezados, bom dia.
No mês de abril, realizei a compra de uma sandália dourada na loja Sandelly, localizada no centro da cidade. No momento da compra, informei à vendedora que gosto muito da cor dourada, porém manifestei receio em adquiri-la, pois esse tipo de material costuma manchar com o tempo.
A vendedora me assegurou que isso não ocorreria, desde que o produto fosse armazenado corretamente, orientando-me a guardar a sandália no saquinho plástico em que veio. Segui rigorosamente as instruções fornecidas, mantendo o produto devidamente armazenado.
Ressalto que a sandália foi utilizada apenas uma única vez. Ao retirá-la recentemente para novo uso, constatei que o material está completamente manchado, o que me causou grande insatisfação, especialmente considerando o pouco tempo desde a compra e o baixíssimo uso do produto.
Destaco ainda que nem finalizei o pagamento, pois a compra foi parcelada em 6 vezes. Trata-se de um produto no valor de R$ 200,00, que não é barato, ainda mais considerando que foi utilizado apenas uma vez. Por se tratar de um item na cor dourada, as manchas são extremamente visíveis, o que torna a situação ainda mais frustrante e indignante.
Segue anexa a foto demonstrando o estado atual do produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 09:54

Empresa que não tem respeito ao seu clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0