Molho de tomate acedo,aguado e com água muito escura...

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2025 às 18:05

ID: 217578061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Sempre compro esse molho da marca tomarelli e dessa vez, veio amargo aguado e azedo.
Me prontifico para mais esclarecimento...
Cod.de barra do produto;
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 08:21

Sr. Marcelo, bom dia!

Em relação á sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Queremos dizer que entramos em contato com o senhor e que seu atendimento será finalizado por e-mail.

Equipe Sandepar Alimentos.

Réplica do consumidor

19/07/2025 às 12:32

Bom dia!
Meus dados foram enviados, e até agora não obtive nenhuma resposta!!!
Aguardo retorno!

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 17:19

Estou aguardando retorno á 5 meses...
Então podemos dizer,que é normal a produção de alimentos produzidos dessa forma por essa empresa?