Molho de tomate acedo,aguado e com água muito escura...

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2025 às 18:05
ID: 217578061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Sempre compro esse molho da marca tomarelli e dessa vez, veio amargo aguado e azedo.
Me prontifico para mais esclarecimento...
Cod.de barra do produto;
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 08:21
Sr. Marcelo, bom dia!
Em relação á sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos dizer que entramos em contato com o senhor e que seu atendimento será finalizado por e-mail.
Equipe Sandepar Alimentos.
Réplica do consumidor
19/07/2025 às 12:32
Bom dia!
Meus dados foram enviados, e até agora não obtive nenhuma resposta!!!
Aguardo retorno!
Réplica do consumidor
14/11/2025 às 17:19
Estou aguardando retorno á 5 meses...
Então podemos dizer,que é normal a produção de alimentos produzidos dessa forma por essa empresa?