Molho de tomate pomarelli tradicional

Em réplica
Maricá - RJ
26/02/2026 às 20:15
ID: 241805555
Molho de tomate veio ruim, muito preto com aspecto de ruim, cheiro ruim e a validade está pra maio.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:54
Sra. Elza,
Em relação á sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Entramos em contato com a senhora e finalizaremos seu atendimento via e-mail.
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 10:40
Esse email não resolve o problema. Pedidos de desculpas, porém nada concreto sobre o produto estar em mal condições para uso.