Molho de tomate Tomarelli com cheiro e textura ruins

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/03/2026 às 14:30

ID: 242524619

Nossa, pela primeira vez comprei o molho de tomate Tomarelli e tive que devolver no supermercado, gente , um cheiro horrível e uma textura aguada, pode ser tudo menos molho de tomate, que [Editado pelo Reclame Aqui] é que perigo ingerir um produto assim que parece estragado. Nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 16:38

Sra. Sandra,

Lamentamos que tenham tido essa experiência com nosso produto e ficamos gratos pela possibilidade de prestarmos esclarecimentos!
O contato já foi realizado através do e-mail cadastrado neste site, para solucionar a questão apresentada. Pedimos a gentileza de verificar a caixa de mensagens e/ou spam.
A Sandepar Alimentos preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle de qualidade em todas as suas linhas de produção, deste o recebimento, transformação, liberação e armazenamento do produto, sendo que temos BPF em nossa linha e segurança de alimentos garantindo toda produção.

A embalagem flexível se sofrer micro furo pode mudar a característica organoléptica do produto (cor, sabor, odor e textura)

Quando ocorre qualquer reclamação, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como procedimento padrão, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto.
A Empresa reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor, pois sua satisfação é muito importante para nós e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

SAC - Sandepar Alimentos

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 19:53

Quem resolveu meu problema foi o supermercado que gentilmente trocou meus molhos por OUTRA MARCA, gente o molho é terrível, uma cor marrom , aguada e com um cheiro que pode ser tudo menos tomate, não comprem.

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 13:10

A empresa foi rápida , me enviou e-mail solicitando meu endereço e recebi alguns produtos da Sandepar Alimentos, além dos molhos de tomates.
Muito bons os produtos, diferente do molho ruim que comprei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10