Molho de tomate Tomarelly com péssima qualidade e sabor azedo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Vitória do Palmar - RS

08/12/2025 às 17:33

ID: 234110447

Compramos 3 sachê de molho de tomate tomarelly, sem cor, sem sabor de tomate, alias , parece que nem tem tomate,sabor horrível e azedo. Aparenta conter água com amido de milho.
Não dá para o consumo, quero providências, fiquei sem poder fazer a comida !!
É uma falta de respeito ao consumidor vender esse produto com essa péssima qualidade alimentar.
Aguardo retorno da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 14:45

Sra. Susana,

Em relação á sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Entramos em contato com a senhora via e-mail onde iremos finalizar seu atendimento.

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 17:20

A empresa verificou que o produto tinha erro no processo e enviou vários produtos para resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10