Molho de tomate Tomarelly com péssima qualidade e sabor azedo

Resolvido
Santa Vitória do Palmar - RS
08/12/2025 às 17:33
ID: 234110447
Compramos 3 sachê de molho de tomate tomarelly, sem cor, sem sabor de tomate, alias , parece que nem tem tomate,sabor horrível e azedo. Aparenta conter água com amido de milho.
Não dá para o consumo, quero providências, fiquei sem poder fazer a comida !!
É uma falta de respeito ao consumidor vender esse produto com essa péssima qualidade alimentar.
Aguardo retorno da empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 14:45
Sra. Susana,
Em relação á sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Entramos em contato com a senhora via e-mail onde iremos finalizar seu atendimento.
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 17:20
A empresa verificou que o produto tinha erro no processo e enviou vários produtos para resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10