Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

23/06/2016 às 14:11

ID: 19326177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje (23/06/*******), às 13:55, fui informado pelo serviço MeProteja da Serasa Experian que o meu CPF foi consultado pela SANDERS DO BRASIL LTDA EPP (CNPJ *******.*******.*******/*******07).

Como meus documentos foram clonados há alguns meses e já me ocasionaram alguns problemas por isso (inclusive, resultando em muitos Boletins de Ocorrência registrados por autoridades policiais, bem como a inclusão do meu nome no cadastro de alerta do Serasa), tenho plena convicção que a consulta foi origem de tentativa ou realização de alguma ação [Editado pelo Reclame Aqui].

Deixo desde já esclarecido que não conheço a empresa, não tentei realizar nenhum contato com a empresa em questão no dia estipulado, não sou e nunca fui cliente da empresa e se algum contrato foi celebrado, foi de origem [Editado pelo Reclame Aqui] e sem qualquer vinculação à minha pessoa.

Peço que todo e qualquer vínculo do meu nome à empresa seja desfeito caso exista pois teria origem [Editado pelo Reclame Aqui]. E que me sejam informados os detalhes para o registro de um Boletim de Ocorrência com as autoridades policiais o mais breve possível.

Compartilhe