Consulta não autorizada

Não respondida
Poços de Caldas - MG
23/06/2016 às 14:11
ID: 19326177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje (23/06/*******), às 13:55, fui informado pelo serviço MeProteja da Serasa Experian que o meu CPF foi consultado pela SANDERS DO BRASIL LTDA EPP (CNPJ *******.*******.*******/*******07).
Como meus documentos foram clonados há alguns meses e já me ocasionaram alguns problemas por isso (inclusive, resultando em muitos Boletins de Ocorrência registrados por autoridades policiais, bem como a inclusão do meu nome no cadastro de alerta do Serasa), tenho plena convicção que a consulta foi origem de tentativa ou realização de alguma ação [Editado pelo Reclame Aqui].
Deixo desde já esclarecido que não conheço a empresa, não tentei realizar nenhum contato com a empresa em questão no dia estipulado, não sou e nunca fui cliente da empresa e se algum contrato foi celebrado, foi de origem [Editado pelo Reclame Aqui] e sem qualquer vinculação à minha pessoa.
Peço que todo e qualquer vínculo do meu nome à empresa seja desfeito caso exista pois teria origem [Editado pelo Reclame Aqui]. E que me sejam informados os detalhes para o registro de um Boletim de Ocorrência com as autoridades policiais o mais breve possível.