Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

20/09/2021 às 18:19

ID: 129929261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estamos tendo problema de infiltração no apartamento ******* no condomínio SunWay, bairro do IPIRANGUINHA Ubatuba.
Teto do quarto e banheiro todo preto de mofo e cheirando forte. Já pintamos o apartamento duas vezes, mas em poucos meses as mesmas manchas voltam. Cremos que deve ser algum problema no telhado, pois o apartamento é no último andar. Com certeza está tendo infiltração.
Aguardo uma posição da Sandin.
Att Leonardo Guerreiro Denois

Compartilhe