Omnitrope 10mg sem qualquer efeito

Resolvido
Contagem - MG
10/02/2020 às 11:37
ID: 100336275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei cinco ampolas de Ominitrope 10mg (Lote JR6042, validade 30/06/*******) na farmácia Hera, em Belo Horizonte. Tanto o laboratório quando a farmácia foram sugestões de meu médico atual. Por confiar nele, segui.
Utilizei por dois meses, cumpri fielmente todo o protocolo... e a medicação não apresentou qualquer efeito. Meu médico, inclusive, entrou em contato com a farmácia pois ele considera a ocorrência de alguma avaria na medicação. Eu também fiz o mesmo. Mas não obtivemos resposta.
Trata-se de um tratamento caro (cada ampola custa aproximadamente R$*******). É inadmissível que uma medicação como essa não cumpra o tratamento que se dispõe.
P.S.: já utilizei essa medicação anteriormente e tive resultados... isso faz aumentar ainda mais a certeza de que eu recebi uma medicação avariada. Gostaria de ter meu ressarcimento, seja o estorno do que paguei, ou em um novo lote que realmente funcione.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2020 às 16:19
Sr. Ronan,
Agradecemos seu contato e esclarecemos que tentamos contato telefônico, por meio do telefone disponibilizado no Reclame Aqui. Porém, não conseguimos falar com o Sr. Se houver outro número de telefone, por favor nos informe com o melhor horário para que possamos contatá-lo.
Informamos que os dados referentes à sua solicitação foram encaminhados ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Ficamos à disposição para mais esclarecimentos por meio dos contatos abaixo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Telefone: ******* ******* ******* (opção 3 de segunda à sexta-feira das 8h às 17h)
E-mail: *******
https://*******
Réplica do consumidor
12/02/2020 às 11:56
Pessoal, obrigado pelo contato.
Vi a ligação, pelo relato acredito que tenha sido vocês, mas não pude atender naquela ocasião. Estava em reunião. Podem retornar no mesmo número. Estou disponível. Obrigado
Réplica da empresa
12/02/2020 às 14:24
Sr. Ronan,
Agradecemos seu relato e, conforme informado pelo contato telefônico realizado no dia 12/fev/******* suas considerações estão sendo avaliadas pelos setores responsáveis.
Ficamos à disposição para mais esclarecimentos por meio dos contatos abaixo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Telefone: ******* ******* ******* (opção 3 de segunda à sexta-feira das 8h às 17h)
E-mail: *******
https://*******
Réplica do consumidor
03/03/2020 às 11:03
Pessoal, aguardo retorno da avaliação de 4 ampolas da medicação. Consegui a bonificação de apenas uma ampola. Já fiz a retirada na farmácia. Quanto as demais, ainda aguardo. Já encaminhei a documentação necessária, meu médico se colocou à disposição. Estamos agora aguardando a reposição das demais. As ampolas antigas estavam certamente avariadas. Preciso continuar meu tratamento com as novas ampolas a serem repostas. Contamos com vocês. Obrigado!
Réplica do consumidor
09/03/2020 às 12:11
Ainda sigo sem qualquer retorno por parte do laboratório...
Réplica do consumidor
23/03/2020 às 16:31
O laboratório entrou em contato, pediu que eu acionasse meu médico para que ele fizesse um laudo indicando o tratamento. Tudo feito, encaminhei a documentação. Agora sigo esperando novamente sem retorno há mais de duas semanas... parece que não vai ter fim. Enquanto isso, sigo prejudicado.
Réplica da empresa
24/03/2020 às 17:55
Sr. Ronan,
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecermos seus questionamentos, conforme nosso contato telefônico realizado no dia 24-*******.
Ficamos à disposição para mais esclarecimentos por meio dos contatos abaixo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Telefone: ******* ******* ******* (opção 3 de segunda à sexta-feira das 8h às 17h)
E-mail: *******
https://*******
Réplica do consumidor
04/04/2020 às 19:58
O laboratório entrou em contato mas o problema ainda não foi resolvido. Não consegui em momento algum falar por telefone com a farmácia que indicaram. Ontem fui pessoalmente na tal farmácia e me disseram que o setor responsável encontra-se com os profissionais em home office em função do covid-19. Por este motivo, a dificuldade em falar.
Além disso, preciso do receituário do meu médico que, nesse período de quarentena, também reduziu seus horários de atendimento. Agendei nova consulta para a próxima semana, contudo.
Tão logo eu estiver com o problema resolvido, ou seja, estiver com a reposição em mãos, avalio o atendimento. Preciso apenas desses próximos dias. Peço, por gentileza, compreensão destas dificuldades.
Consideração final do consumidor
28/04/2020 às 09:23
O laboratório fez uma série de questionamentos sobre o meu tratamento. Por sorte eu tenho um médico que é comprometido, paciente e se colocou à disposição. Após todas as demandas respondidas, o laboratório fez a reposição da medicação avariada. A farmácia, contudo, me liberou medicação com validade bem próxima do vencimento (não sei se foi orientação do laboratório), mas pedi por uma data mais confortável e se recusaram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7