VENDA DE VEÍCULO COM RETENÇÃO DE DOCUMENTO

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/08/2021 às 16:25
ID: 128381191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesADQUIRI UM AUTOMÓVEL JÁ FAZ UM ANO E ATÉ AQUI NÃO ME ENTREGAM O DUT (DOCUMENTO DE TRANSFERÊNCIA).
FUI OBRIGADO A INGRESSAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL. SIMPLESMENTE TE IGNORAM.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2021 às 12:27
Sr Marco, boa tarde!
Em nenhum momento reteríamos documentação de nossos clientes, todo respaldo e esclarecimentos foram enviados e notificados durante esses tempo.
Lhe fornecemos possibilidade de devolução do veículo, para solucionarmos essa questõe pendente, questão esta, causada devido a problemas com órgão do DETRAN/SP - DETRAN/MG, em meio à pandemia tivemos e ainda temos diversos problemas de lentidão junto ao órgãos competentes (DENATRAN, DETRAN) a documentação de seu veículo em caso específico, por ser um gravame com UF: MG, e no momento o como já foi lhe passado o DETRAN/MG se encontra com diversos problemas de instabilidade.
Estamos a disposição para demais esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
24/08/2021 às 12:40
Venderam um automóvel sem documento, e até aqui não fizeram nada para resolver. Sabendo que não poderiam vendê-lo naquele momento. É fato que já receberam o valor integral do veículo, portanto tanto faz se resolver ou não, o cliente que se dane. O Detran está transferindo normalmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0