Hidrômetro com vazamento não verificado no prazo de 72 horas

Resolvido
Rondonópolis - MT
14/11/2025 às 19:10
ID: 231945649
Boa noite
entrei em contato com o Sanear de Rondonópolis e fiz uma solicitação para eles viessem em minha residência para verificar o hidrômetro que está com vazamento eles tinham dado o prazo de 72 horas para vir verificar e não vieram para resolver o problema que passei para eles e estou insatisfeita com o Sanear de Rondonópolis é um órgão municipal que faz a cara do cidadão de bem de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:14
Prezada Sra. Faiza Lima Magalhães Ferreira,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados.
Após análise do protocolo n *****, verificamos que a equipe do SANEAR compareceu ao local em até 24 horas após o registro da solicitação para realização da vistoria técnica.
Durante a inspeção, foi constatado que não havia vazamento no hidrômetro ou na ligação de água, conforme registrado pela equipe responsável por meio de documentação fotográfica anexada ao atendimento.
Além disso, verificamos que, aproximadamente um mês após essa ocorrência, foi registrada uma nova solicitação relacionada a vazamento no cavalete. Nesta ocasião, a demanda foi atendida e solucionada pela equipe operacional dentro do prazo de 24 horas.
O SANEAR reafirma seu compromisso com a prestação de serviços de qualidade e com o atendimento das solicitações de seus usuários dentro dos prazos operacionais estabelecidos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
SANEAR Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 20:49
Eles tem que melhorar o atendimento deles principalmente no Whatsapp
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5