Corte de água indevido e descaso no religamento após pagamento integral da dívida

Não respondida
Brasília - DF
23/03/2026 às 19:25
ID: 243623985
Cortaram a água da residência da minha mãe alegando uma dívida de 2.056 reais. Paguei o débito, à vista, no mesmo dia. Disseram que seria religado no mesmo dia.
Já se passaram dias e nada foi feito. Apareceu, segundo eles, outra dívida de 28 reais. Também foi paga.
Ainda não religaram. Não atendem telefone, não falam direito no WhatsApp. Não existe outra forma de resposta, apenas descaso e o pagamento constante de vários valores. Falaram que seria religado no mesmo dia e foi uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Desejo um ressarcimento pois o dano moral e físico que está sendo gerado é incalculável.
Essa companhia é um problema para o cidadão que arca com tudo certo.