Empresa Sanear presta Desserviço

Não respondida
Brasília - DF
05/05/2026 às 15:45
ID: 247785337
Gostaria de fazer uma reclamação da empresa Sanear a serviço da Caesb. Após a suspensão de água no *****, no período da tarde, fui orientada a pagar os débitos e procurará a Sanear, feito isso procurei a Sanear pelo WhatsApp as *****, iniciaram o atendimento porém não finalizaram o mesmo deixando me no vaco, no dia seguinte as ***** horário informado para funcionamento enviei uma msg pedindo o religamento de água, porém aguardei mais ***** para esse atendimento que durou menos de 5min, que simplesmente pediu pra enviar os comprovantes de pagamentos e que iriam enviar para análise e que eu aguardasse que a resposta seria enviada para o meu e-mail. e demorou mais *****, entendeu?para responder esse análise É totalmente.. Essa empresa é totalmente descomprometida, faz um desserviço, entendeu? Desserviço para a população, A partir do momento que você paga, eles tinham que ser uma prestadora com mais agilidade, né? Porque água é vida. Como é que você fica sem água? Quase 2 dias ? demoram a atender, eles fazem pouco caso, é uma empresa que faz um desserviço, uma empresa que não deveria estar fazendo serviço para a população, ainda mais na questão de água, que água, é vida. Não tem como ficar sem água a quase dois dias, entendeu? Então, se a conta foi paga, qual o problema do atendimento ser mais ágil, de ter uma visão mais holística, uma visão mais ampla, uma empatia com o público. Então demoram a atender, demoram a responder, demoram a dar retorno, entendeu? Hoje eu penei com essa Sanear pela manhã, na total demorar de retorno, na falta de compreensão com o público. E sem falar do telefone ***** que não funciona de jeito algum, para finalizando empresa Sanear nem deveria está aí prestando esse tipo de serviço.Por isso que é a minha reclamação. Indiquinada !!!!