Cobrança Indevida e Negativação Indevida no SERASA

Não respondida
Cuiabá - MT
10/03/2026 às 18:44
ID: 242897103
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Assunto: Cobrança Indevida- Negativação SERASA
*****, brasileiro, idoso, portador da Cédula de Identidade RG n. ***** SSP/MT e do CPF n. *****, venho informar, que tomei conhecimento de inúmeras negativações em meu CPF no SERASA conforme imagem dos Extratos anexos, que demonstram suposto débito desde o mês 06/2024, CONTUDO, débito este não reconhecido por mim, ora notificante. Oportunamente informo que em nenhum momento fui comunicado da suposta relação jurídica, bem como da possibilidade de restrição do meu nome nos orgãos de proteção de crédito.
Neste sentido, não concordando com a negativação registrada em seu nome, NOTIFICÁ-LO para que no prazo legal, apresente cópia das vias originais do contrato acima descrito bem como planilha de cálculo detalhada da evolução do débito, quantidade de parcelas, parcela inicial e final e outras informações que comprove o débito ora questionado. Cumpre pontuar que o não atendimento desta notificação implicará nas medidas judiciais cabíveis, ficando a notificado sujeito ao pagamento das custas os honorários advocatícios.
Ainda, sob pena de maiores danos pesar sobre minha pessoa, solicito a retirada de inserção de meu nome no rol de maus pagadores, ou se for o caso, a suspensão, até ulterior deliberação.
Por fim, oportunamente, indago a Concessionária Reclamada se há medidas indenizatórias neste sentido frente aos danos morais dele decorrente.
Certo de vossa atenção e atendimento.