Sanepar quebrou registro de imóvel e não resolve o problema há mais de 10 dias, causando vazamento e transtorno ao cliente.

Não respondida
Curitiba - PR
22/07/2026 às 17:14
ID: 254587311
Me chamo *****, Tenho um imovel alugado em CURITIBA PR no endereço *****.
A sanepar veio ate aqui e tentou fazer um reparo no meu registro porem QUEBROU o registro, deixou vazando e isso ja fazem mais de 10 dias. Ai quando vier a fatura provavelmente altissima eu ou ter que pagar porque é uma burocracia absurda. Ja liguei inumeras vezes pra la, ficam me jogando de um atendente pro outro e nunca enviam alguem aqui pra arrumar!!!
Hoje mesmo liguei novamente, ja estou mais de 30 minutos em ligacao PROTOCOLO ***** porem ninguem resolve nada e o registro continua vazando ali! isso é INACEITAVEL!!!!
Preciso que resolvam meu problema pra ontem alem de anular minha fatura correspondente ao tempo que me causaram esse transtorno!!!