Corte de água sem prévia comunicação!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

13/02/2023 às 08:18

ID: 159220019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca presenciei um atendimento tão ruim, haja vista se tratar de um quesito tão importante que é o fornecimento de água. Fora realizado um corte de água na minha residência sem prévia comunicação de quando e horário que tal corte seria realizado. Ps. O pior de tudo é que a conta foi paga. Passei o final de semana inteiro sem água, usei a água da caixa toda, pois até então não sabia que o corte havia ocorrido e simplesmente estou sem água desde então. Me dirigi até a Conasa/Salto no dia de hoje, e simplesmente não fazem religamento de água as segundas-feiras. Mas o corte sem prévia comunicação, faz, né?! Mas a cobrança absurda da taxa de religamento por uma conta que foi paga também fazem, né?! Grande serviço prestado pela empresa, excelente qualidade (óbvio que contém ironia)!!!!!

Compartilhe