Demora na regularização de transferência e descumprimento de prazo, gerando [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
São Paulo - SP
12/05/2026 às 15:43
ID: 248440483
Foi solicitado uma transferência me passaram um prazo e não cumpriram estou a dois dias então solicitando a regularização e uma data para resolver o problema e não me notificam.
Por esse motivo de não cumprirem data acabei perdendo um emprego pois não pude me mudar no imóvel por falta de agua me gerando [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero uma posição sobre e resolução o quantos antes pois é [Editado pelo Reclame Aqui] e não estão fazendo. [Editado pelo Reclame Aqui] !
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 17:00
Olá,
Me chamo Diana, falo do centro de relacionamento ao cliente da Sanessol.
Este atendimento gerou o protocolo n *****.
Em atenção à sua manifestação e após a devida análise, informamos que o atendimento seguirá por meio do protocolo n *****, referente à transferência de débito.
Esclarecemos ainda que a religação do abastecimento foi realizada na data de hoje, 21/05, conforme protocolo n *****.
Pedimos desculpas desde já por todo e qualquer transtorno causado até aqui.
Diante disso, informamos que esta tratativa será encerrada.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
0800 774 0195 (telefone)
WhatsApp: (17) 99634-2559
ou pelo nosso canal de serviços: https://igua.com.br/sanessol
Para serviços online, visite nossa página https://digiigua.igua.com.br ou baixe agora mesmo o app digi iguá, disponível em android ou ios, e aproveite as facilidades que preparamos para você.
Atenciosamente,
Sanessol