Cobrança de água com valores repetidos por 4 meses, sem solução presencial ou via WhatsApp

Respondida
Paranaíba - MS
10/04/2026 às 11:36
ID: 245700253
A 4 meses minhas contas de água vem seguidamente sendo repetidas os valor no total e tbm no valor de água e esgoto, sem qualquer alteração ou mudança na leitura,mês 1 e 2 veio repetido o valor de 180,75!mês 3 e 4 veio repetido o valor 145,14 todas em contas idênticas só mudando as datas! Fomos do atendimento presencial da Sanesul em minha cidade e foi relatado que isso seria normal e que até na casas deles que são funcionários já aconteceu tbm, e que não poderiam fazer nada a respeito! Fomos atrás então do atendimento via WhatsApp e não quiseram resolver ou se quer dar um parecer, alegando que só se tratava desse assunto presencialmente na Sanesul. E com isso até agora não se resolveu, se quer teve uma resposta satisfatória ou realmente explicando o devido motivo dessas repetições idênticas de valores por 4 meses seguidos .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:33
Por questões de segurança e sigilo de dados, não tratamos esse tipo de demanda por esta plataforma, pois ela não permite o envio de informações de maneira privada.
Para garantir sua segurança orientamos que entre em contato por um de nossos canais de relacionamento com o cliente.
Estamos à disposição através da Central de Atendimento ao Cliente 0800-067-6010, no Chat Bot (67) 4042-2327, e-mail: [email protected] e fale conosco: www.sanesul.ms.gov.br
Atenciosamente,
SANESUL