Religação de serviço não realizada e dificuldade de contato com a empresa

Respondida
Três Lagoas - MS
08/05/2026 às 18:31
ID: 248129961
Abri um pedido de religação, no dia ***** por canal digital (WhatsApp) pois foi o único que consegui acessar, e até a data ***** não foi realizado a religação e não consegui contato em nenhum canal e nem por telefone.
Ficar horas no telefone na espera sem ser atendido. E oque parece só na próxima semana para esse serviço de religação.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 08:35
Por questões de segurança e sigilo de dados, não tratamos esse tipo de demanda por esta plataforma, pois ela não permite o envio de informações de maneira privada.
Para garantir sua segurança orientamos que entre em contato por um de nossos canais de relacionamento com o cliente.
Estamos à disposição através da Central de Atendimento ao Cliente 0800-067-6010, no Chat Bot (67) 4042-2327, e-mail: [email protected] e fale conosco: www.sanesul.ms.gov.br
Atenciosamente,
SANESUL