Eu quero desistir do processo contra a omini

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

14/03/2025 às 22:09

ID: 212222275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu Ronaldo bonfim quero reclamar que quero desistir da acao contra a omini e o escritório fica me coagindo pra não desistir do processo meu próximo passo é ir na ordem dos advogados OAB e defensoria publica sempre que pesso informações e https://******* não me passa oque preciso saber por isso não quero mais ..

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 16:43

Sr Ronaldo, ninguém coagiu o senhor. O que ocorreu foi que celebramos um acordo no seu processo judicial e você não pagou os honorários, conforme o contrato assinado entre nós.
Atuamos na sua demanda, conseguimos o melhor acordo conforme suas condições.
Aguardo um retorno seu ao nosso escritório ou contato pelo telefone*******, para resolvermos da melhor forma para ambas as partes.

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 09:23

São péssimo no atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0