Eu quero desistir do processo contra a omini

Não resolvido
Colombo - PR
14/03/2025 às 22:09
ID: 212222275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu Ronaldo bonfim quero reclamar que quero desistir da acao contra a omini e o escritório fica me coagindo pra não desistir do processo meu próximo passo é ir na ordem dos advogados OAB e defensoria publica sempre que pesso informações e https://******* não me passa oque preciso saber por isso não quero mais ..
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 16:43
Sr Ronaldo, ninguém coagiu o senhor. O que ocorreu foi que celebramos um acordo no seu processo judicial e você não pagou os honorários, conforme o contrato assinado entre nós.
Atuamos na sua demanda, conseguimos o melhor acordo conforme suas condições.
Aguardo um retorno seu ao nosso escritório ou contato pelo telefone*******, para resolvermos da melhor forma para ambas as partes.
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 09:23
São péssimo no atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0