Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/06/2024 às 17:43

ID: 191337529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o escritório Sangiogo Advogados para empréstimos da Facta ,foi depositado o valor do ganho de causa e o escritório não me pagou nada ,inclusive que eu ainda ficaria devendo para eles,afirmaram que não teria mais descontos no contracheque a partir de dezembro mas até agora continuam os descontos .O advogados ainda me coagiram a assinar a prestação de contas ou então devolveriam o dinheiro para Facta e os descontos voltariam .Não recomendo esse escritório para ninguém ,se eu tivesse visto a avaliação na internet nunca entregaria meus processos para eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 14:17

Simplesmente um absurdo essa reclamação!
Elizeth, nós tivemos um êxito gigante no seu processo, fizemos você economizar
mais de R$ *******.*******,00 e ainda vem reclamar?
Conseguimos reduções das parcelas dos seus diversos empréstimos, a senhora bem sabe
que as prestações estão bem mais baixas do que eram, alcando o desconto mencionando anteriomente.
Como pode vir reclamar? Não tem explicação isso...
Em nenhum momento obrigamos você a assinar a prestação de contas. Apenas nos reunimos para lhe demonstrar
toda a economia alcançada. Você saiu com cópias de todos os documentos apresentados, não temos nada a esconder,
apenas temos que receber nossos honorários, conforme o contrato.
Já estamos tomando as medidas judicias que entendemos necessárias no seu caso...