Me coajindo

Não resolvido
Colombo - PR
23/04/2025 às 16:31
ID: 215430103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio destas palavras relatar que o escritório ***** advogado gosta de coagir as pessoas pedindo para faser pagamento onde eles só enrola nunca foram transparente comigo perdi as vezes que pedia informações sobre meu processo eles passava outro número mais nunca me passaram nada agora estão cobrando ***** pode paga eles onde não fizeram nada quem teve corre atras fui eu deixo aqui meu relato nunca contrate esse escritório tão me coajindo falando que vai entra pedido de execução querem receber por uma coisa que não fizeram
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 16:50
Ronaldo, trabalhamos intensamente no seu processo e conseguimos uma vantagem financeira muito considerável, reduzindo sua dívida de mais de R$ 24.*******,00 para R$ 7.*******,00, e você reclama?
Conversamos diversas vezes sobre o processo, temos tudo comprovado no WhatsApp. Preciso que regularize sua dívida conosco.
Aguardo seu contato.
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 08:57
Negativo vcs não resolveu [Editado pelo Reclame Aqui] alguma quem fez toda negociação com o banco omini fui eu tenho print da minha conversa com a omini vcs não fizeram [Editado pelo Reclame Aqui] alguma...
Réplica da empresa
25/04/2025 às 16:25
Na verdade, você não resolveu, apenas se intrometeu na negociação e atrapalhou.
Iremos cobrar você judicialmente, nos deve honorários pelo exitoso serviço prestado.
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 16:28
vcs não fizeram nada só fizeram quando falei que queria pedi o distrato aí vcs fizeram só vou paga 3 parcelas que estão atrasadas porém nada mais .
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 16:37
não vou paga por uma coisa que vcs não fizeram quando se manda uma notificação extra judicial para a empresa ela para de tá ligando para o cliente e vcs não fizeram nada do combinado então só vou paga por 4 parcelas que estão atrasadas
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 16:37
não vou paga por uma coisa que vcs não fizeram quando se manda uma notificação extra judicial para a empresa ela para de tá ligando para o cliente e vcs não fizeram nada do combinado então só vou paga por 4 parcelas que estão atrasadas
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 16:43
Pessoal nunca fassa acordo ou entre com processo usando este escritório que vcs só.terao dor de cabeça querem cobra por uma coisa que não fizeram tenho sim 3 parcelas em atraso porém só vou paga por estas 3 parcelas nada mais não sou obrigado a apaga por um serviço mal feito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0