Péssimo atendimento

Respondida
Colombo - PR
18/06/2024 às 22:38
ID: 191122191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa hora de contratar os serviços, todos são muito solícitos, mas depois que recebem é uma dificuldade conseguir falar com alguém, um joga pro outro e ninguém resolve o problema, joguei meu dinheiro no lixo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 14:25
Ângela, conforme conversado com você, já foi esclarecida a sua situação e identificado seu equívoco nessa reclamação. Aguardamos a retirada, tendo em vista ser descabida.