Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

18/06/2024 às 22:38

ID: 191122191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de contratar os serviços, todos são muito solícitos, mas depois que recebem é uma dificuldade conseguir falar com alguém, um joga pro outro e ninguém resolve o problema, joguei meu dinheiro no lixo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 14:25

Ângela, conforme conversado com você, já foi esclarecida a sua situação e identificado seu equívoco nessa reclamação. Aguardamos a retirada, tendo em vista ser descabida.