Apartamentos com baixa pressão da água

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2020 às 20:19

ID: 115025227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os apartamentos do 15 andar de um condomínio residencial estão, desde 11/11/20, aguardando que a empresa resolva o problema da baixa pressão da água.
Em 11/11/20 a equipe técnica da empresa esteve no condomínio e não conseguiu resolver o problema.
Mesmo a "água" sendo um recurso natural de primeira necessidade, a empresa agendou o retorno no empreendimento somente na presente data, dia 13/11/20, no período da tarde, conforme informado pela construtora WDS, para mais uma tentativa de reparo do sistema de pressurização.
Esclareça-se que a empresa em questão é a instaladora da bomba de pressurização, contratada pela construtora do empreendimento, WDS. Como o sistema de pressurização encontra-se na garantia, outras empresas não podem interferir.
Não bastasse isso, são 20h15min do dia 13/11/20, e a empresa não compareceu até o momento no condomínio, e segundo a WDS, não estão conseguindo contato com ela para saber o motivo da ausência.
Os condôminos das unidades altas estão em estado de precariedade, sem pressão de água para um banho decente, e sem a pressão o aquecedor não funciona.
Assim, o caos está instalado no empreendimento por falta de comprometimento da aludida empresa no atendimento da ******* pela construtora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2022 às 17:32

A empresa enviou técnico para substituir o equipamento defeituoso e, após isso, o problema foi sanado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9