Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/08/2021 às 06:53

ID: 128851505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa https://******* primeira sempre compro as maçãs Sanjo nunca tive problemas muito pelo contrário Sempre foram doces e limpas mas domingo dia15/08/2021comprei dois pacotes o primeiro que abri me decepcionou muito havia três maçãs estragadas por https://******* não esperava sempre dei preferência para as maçãs Sanjo Disney e turma da Mônica Frozen pela qualidade mas dessa perdi várias

Compartilhe