Sucos estragados e descaso do sac

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
03/09/2021 às 09:42
ID: 129099759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive uma ingrata surpresa quando fui consumir um suco de maçã gaseificado hoje.
Comprei 7 unidades (latas) no Oba Ortifruti que fica aqui em SP no bairro de Moema.
E ao abrir uma lata, senti um sabor muito forte de azedo, podre.
Estou enviando em anexo foto da lata e do líquido.
Todas as 7 latas estão com o mesmo lote e validade.
(Obs: Fiz a reclamação pelo sac da empresa no dia 06/05/******* e o problema não foi resolvido)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2023 às 22:34
Empresa entrou em contato comigo, prometeu enviar novos produtos, solicitou dados e nunca mais respondeu. Nota 0.
Falta de respeito com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0