Tumulto

Resolvido
São Paulo - SP
07/02/2019 às 23:46
ID: 42676135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesToda vez que compareço na empresa é sempre um tumulto!! Muitas pessoas reclamam e nada muda...
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2019 às 12:17
Olá Bruna Gonçalves,
Agrademos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em resposta à sua reclamação a SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho preza pela satisfação de todos os clientes referente ao atendimento e serviços prestados.
Ocasionalmente tivemos um alto volume de atendimento no dia ocorrido, o que provocou um tempo de espera maior do que o previsto e planejado para cada cliente.
Agradecemos suas considerações, pois sua opinião nos ajuda a rever todos os processos no atendimento e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor.
Em respeito às suas necessidades, nos colocamos à disposição e disponibilizamos nosso canal direto para qualquer eventual dúvida.
Cordialmente,
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho.
https://*******
*******.
Consideração final do consumidor
05/11/2019 às 09:33
imparcial
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6