Defeito em aparelho m53

Não resolvido
São Paulo - SP
31/07/2024 às 09:13
ID: 194183123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 aparelhos do mesmo modelo .mais com 5 meses de diferença o primeiro esta normal ,só que o segundo parou de funcionar com 1 ano e um mês.dai levei na autorizada e eles fizeram um orçamento que custa 2 aparelho https://******* de defeito na placa UBS de carga SM-m536,placa principal sm-m536 e painel gh82-28812a .se deu problema em todas essas peças deveria ter que me dar um novo https://******* isso não é normal para de funcionar tudo isso com um ano e um mês. Consertesa e defeito de fabricação.so que me compraram *******.00 para conserta .sendo que o novo eu paguei *******.00 .o certo era eles me darem um aparelho no lugar do que deu defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 10:43
Olá Eduardo José marques, bom dia!
Por gentileza reavaliar sua reclamação, provavelmente foi aberta para empresa errada.
Somos a Sansuy S/A Industria de Plásticos, não fabricamos aparelhos celulares.
Att.
Equipe Sansuy
Consideração final do consumidor
02/08/2024 às 09:54
Não gostei
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5