Dificuldade em obter informações sobre valores de barraca e má vontade no atendimento do setor de vendas

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 15:32
ID: 248111953
Entrei em contato com a empresa pelos canais técnicos informadas no site, para obtenção da uma barraca, esgotei todos os meios, mandei diversos E-mail's respondi um questionário, conversei por diversas vezes via whatsapp e nada.
Fiz contato telefônico por diversas vezes, e me causou estranheza a má vontade da atendente de ***** em me informar os valores, alguns Emails foram com cópias para o *****, gerente de vendas e até o presente momento não obtive retorno
Cabe salientar que tive a oportunidade de conhecer os produtos da empresa, de antemão são sensacionais ..
Porém o setor de vendas está deixando a desejar..
Lamentável..
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:35
Agradecemos seu relato e lamentamos pela experiência negativa.
Nosso atendimento segue procedimentos internos que podem demandar etapas adicionais de análise, o que pode gerar a percepção de demora ou excesso de perguntas.
Registramos sua manifestação e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para oferecer um atendimento mais ágil e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Sansuy
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 15:12
Contudo não tinha o porque fazer o cliente de tonto, mais de 15 para obtenção de um orçamento simples, 3dias para obter uma simples resposta.
Particularmente fiquei muito triste com o descaso demostrado pelo setor de vendas, sei que os produtos comercializados pela empresa são de excelente qualidade contudo sugiro atenção especial com o setor acima citado....
Atenciosamente
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 15:13
Contudo não tinha o porque fazer o cliente de tonto, mais de 15 para obtenção de um orçamento e uma simples resposta.
Particularmente fiquei muito triste com o descaso demostrado pelo setor de vendas, sei que os produtos comercializados pela empresa são de excelente qualidade contudo sugiro atenção especial com o setor acima citado....
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 15:14
Muito ruim o atendimento ....
Descaso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0