Péssimo atendimento via WhatsApp: Demora, falta de consideração e descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

02/03/2026 às 13:32

ID: 242072795

Empresa atende muito mal os clientes. Iniciei o atendimento na sexta - feira( 27/02/26) perto das 15:30 , a atendente *****, depois de meia hora de minha espera no whatsapp,disse que iria prosseguir com meu atendimento. A mesma respondia a cada meia hora ou mais , parecendo atendente virtual com perguntas repetidas , sem tirar dúvidas simples . Estava totalmente inclinado a fazer a compra pela boa fama da empresa , porém desisti pela falta de consideração e péssimo atendimento no whatsapp. Acontece que , após 3 perguntas simples e meia hora de intervalo para responder cada uma , a mesma foi embora e deixou o atendimento em aberto , sem se despedir ou dar nenhuma explicação. Um atendimento que, poderia facilmente ser efetivado a compra, em 5 minutos de atenção com o cliente, virou um atendimento de mais de 3 horas, inacabado, pois encerrou o turno e a mesma ( *****) como dito anteriormente, deixou em aberto e foi embora sem dar nenhuma satisfação. Voltou a me chamar hj pela manhã ( segunda- feira 02/03) , mas pela falta de consideração e descaso já tinha decido por procurar outra empresa . Não recomendo de forma alguma comprarem pelo whatsapp dessa empresa e deixo aqui registrado minha total insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 10:38

Olá Sr. Thiago.
Desde já, gradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo ocorrido.
Essa situação está distante do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Nosso atendimento via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, e as mensagens são respondidas por ordem de chegada. Em períodos de maior demanda, pode ocorrer um tempo maior de espera, mas ainda assim buscamos sempre atender todos os clientes com a maior agilidade e atenção possível.

Entendemos sua frustração em relação à demora nas respostas e pela condução do atendimento, e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Após identificarmos sua manifestação, realizamos tentativas de contato para entender melhor sua solicitação e prestar todo o suporte necessário. No entanto, até o momento não tivemos retorno.

De qualquer forma, permanecemos totalmente à disposição para ajudá-lo no que for preciso. Caso ainda deseje, ficaremos felizes em retomar o contato para esclarecer suas dúvidas e atendê-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Sansuy