Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/05/2026 às 15:57

ID: 248983831

Estou com o meu pai internado no C.T.I da Santa casa de BH mais de uma semana, os enfermeiros e os médicos não estão cuidando e dando a mínima atenção para o caso dele. Chegou com um caso de Arritmia cardíaca grave. Hoje dia ***** encontramos ele com feridas na perna e também sujo de sangue na roupa e dedos. Nunca nos dão informação coerentes, cada profissional passa sua informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:45

Prezado, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos diretamente. Conforme nosso contato recente, confirmamos que a sua manifestação já foi devidamente registrada e acolhida pelo nosso setor de Ouvidoria.

Permanecemos à disposição para acompanhar o caso de perto e dar todo o suporte à sua família através dos nossos canais diretos de atendimento.

Atenciosamente,

Réplica da empresa

22/06/2026 às 12:10

Prezado,

Tentamos contato telefônico no dia 22/05/*******, porém não obtivemos sucesso.

Diante disso, encaminhamos o retorno da sua manifestação por meio do seu e-mail cadastrado.

Esperamos ter esclarecido suas pontuações. Caso ainda tenha dúvidas ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 12:19

O corpo técnico realmente tem nos atendido dentro das condições. Agradeço por estarem buscando fazer com que papai seja curado. Obrigado a todos da Santa Casa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10