Funcionária na sala de recuperação

Em réplica
Belo Horizonte - MG
28/05/2026 às 05:11
ID: 249901847
Entrei com minha esposa na ***** por volta das 12:30 do dia 27/05
Des do período que eu entrei estava detendo problemas com hospital
E uma burocracia tremenda para poder entrar e sair do hospital
Após o parto da minha esposa que ocorreu por volta das 20:25
Estava na sala após a cirurgia de cesariana
Onde imutável funcionária do plantão a noite
Passou e gritou comigo dizendo que nao podia encostar na maçã
Quando fui relatar para outro funcionario ninguém
Queria passar o nome da funcionária mulher que fes esse fato
Ou seja os próprio funcionario acoberta os outros quando tem algun poblema com paciente
Detalhe tem uma câmera em cima de nós onde ocorreu o fato
Outro detalhe e que eu estava com meu filho que acabou de nascer em cima dos meus braços descansando um pouco
Desejo uma explicação do hospital caso contrário vo procurar o sindicato e os meios legais
Local ocorrido *****
No setor centro obstetrico
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 08:54
Olá prezado, bom dia!
Informo que tentamos contato no dia 28/05/2026 as 08:53, porem sem sucesso. Gostaríamos de tratar a sua manifestação, para isso precisamos dos dados da paciente.
Aguardo retorno.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 09:36
Fabiana Rodrigues da Rocha
Ainda estou aqui e continuo tendo problemas
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 23:18
Ainda as 23:16 ja são mais de 24 horas que a criança nasceu nao está amamentando
E a burocracia para poder libera o leite da criança para poder alimentar [Editado pelo Reclame Aqui]