Demora na autorização de ressonância cardíaca e falta de retorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2026 às 08:10

ID: 251994295

Estou desde o dia 8/06/******* aguardando retorno da autorização de uma ressonância cardíaca e eles estão enrolando. Alegam q eu tenho uma doença cardíaca anterior a adesão do plano mais nunca apresentei nenhum problema cardíaco antes, meus ecos são recentes, últimos 2 meses, descobri uma doença auto imune há aproximadamente 1 mês que pode ter afetado a parte cardíaca com alterações no eco, e eles alegam por um relatório médico que eu possa ter miocardite a 6 anos, mentira! Como alguém q tem problema cardíaco nunca foi num cardiologista nos últimos 6 anos, morava no RJ e moro a menos de 2 anos no Paraná, espero que eles provem a tal comorbidades que eles alegam, ou entrarei na justiça e a briga vai ser bem pior. Pq estão atrasando meu diagnóstico e atrapalhando meu tratamento visto a demora em dar um retorno, no app do plano já aparece como negado mais mando msg e não respondem, ficaram de enviar um documento até sexta para eu assinar e hoje já é segunda e nada!!! Descaso e falta de compromisso com o cliente, na hr de pagar a mensalidade e não precisar usar o plano adora, agr precisa usar pra ver!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 08:43

Prezada Sra. Adriana,

Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer sua solicitação.

Informamos que a demanda foi direcionada ao nosso setor de ouvidoria que fará o contato com Vossa Senhoria para os devidos esclarecimentos.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais pelo telefone: (44) 3033-5659 e/ou (44) 3033-5666.

Atenciosamente,
Santa Casa Saúde

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 09:10

Na vdd estou aguardando desde sexta passada qnd ficaram de enviar o documento!!!